Aguarde...
 

COMO INGRESSAR NO MERCADO PUBLICITÁRIO

PARA ESTUDANTES E INTERESSADOS EM TRABALHAR EM AGÊ


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. DE duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. TOrço pela segunda opção. AFi nal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. ENgano seu, querido "espectador". É A chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E É isso que este livro faz. COm a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. MAis ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado. Tudo isso com a mais simples e inteligível didáti ca. ALgo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. ISso, claro, parti ndo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta. Rafael Alves Redator da JW Thompson

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578080990
    • ISBN:  8578080998
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.31 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  192

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO