Aguarde...
 

CONSUMIDOR VERSUS PROPAGANDA


    de: R$ 76,90

    por: 

    R$ 40,50preço +cultura

    Produto disponível

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    Sinopse

    A propaganda é uma forma de transmissão de idéias altamente eficaz. Seu potencial, no entanto, nem sempre está associado com a verdade - muitas vezes, uma boa divulgação faz sobressaírem produtos e serviços que estão longe de oferecer tudo que prometem. O consumidor, desiludido com campanhas muito vistosas e pouco comprometidas com a realidade, aprendeu a utilizar o termo 'propaganda' como sinônimo de 'mentira' e 'exagero'. A 'propaganda enganosa' virou rotina, e o mercado viu diminuir a eficácia de sua grande difusora. Empresários e fornecedores se esqueceram de que a propaganda é uma arte e uma técnica, mas acima de tudo é uma prestação de serviço público e de responsabilidade social. Gino Giacomini Filho analisa esse fenômeno no contexto da sociedade brasileira, cujo padrão de consumo é permeado por fatores específicos como a distribuição desigual de renda, e examina com minúcia o 'consumerismo', movimento social que defende os interesses dos consumidores.O autor demonstra que é possível aos pólos da sociedade de consumo - o consumidor e a propaganda - viver em paz.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788532301963
      • ISBN:  8532301967
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 14.00 cm
      • Largura: 21.00 cm
      • Peso: 0.39 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  256

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO