Aguarde...
 

CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais frequentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522105342
    • ISBN:  8522105340
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 0.80 cm
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  128

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO