Aguarde...
 

ESTRATÉGIAS SEMIÓTICAS DA PUBLICIDADE


    de: 

    R$ 114,90

    por: 

    R$ 91,92preço +cultura

    em até 3x de R$ 30,64 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e culturais que agem sobre o consumidor. A Semiótica, ciência dos signos, sinais e símbolos, está habilitada a explicitar as múltiplas camadas de sentido que são absorvidas pelo consumidor de modo intuitivo e, muitas vezes, sob o nível consciente. COlocados em prática, os conceitos semióticos nos auxiliam na compreensão de que, na comunicação publicitária, marcas, logos, embalagens e suas mensagens verbais e não verbais, veiculadas pelas mais diversas mídias, são textos culturais ricos, que, em palavras, imagens e sons, contam histórias prenhes de significados. ESsa explicitação é possível porque os signos falam. O Livro discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522108824
      • ISBN:  852210882X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Comprimento: 1.50 cm
      • Peso: 0.54 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  312

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO