Aguarde...
 

MUSICA E PROPAGANDA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Fruto de pesquisa documental, este livro busca reconstituir a origem e a evolução das músicas de propaganda editadas e distribuídas no Brasil desde meados do século XIX. Inicialmente, eram brindes dos fabricantes e comerciantes aos consumidores de seus produtos e clientes de seus estabelecimentos. Precursoras do jingles, as músicas de propaganda - veiculadas sob a forma de partitura, desde 1859, e de discos, a partir do início do século XX - desenvolveram soluções que seriam incorporadas pelo jingle radiofônico a partir de 1932.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788564712003
    • ISBN:  8564712008
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Altura: 17.50 cm
    • Largura: 21.30 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  160

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO