Aguarde...
 

O BRIEFING DA ÉTICA - PARA UMA PROPAGANDA RESPONSÁVEL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Se você é publicitário, profissional ou estudante de Comunicação deve ler esse livro. MAs se você simplesmente é alvo do excesso de estímulos das mensagens publicitárias leia também. AFinal, é para você, cidadão e consumidor, que a propaganda é pensada e feita. PAra dizer do que você precisa e lhe trazer soluções. NÃo é isso? Mas será que ao lidar com desejos e valores de indivíduos, em nome da satisfação e do lucro próprio e de seus clientes, o publicitário reconhece os impactos que pode exercer na sociedade? É possível agir eticamente na prática da publicidade e propaganda? Ou é mesmo verdade que teremos constantemente de olhar para ela com desconfiança uma vez que oferece produtos e serviços que nem sempre são tão ideais quanto parecem? Para tratar dessas questões e mostrar que ética e propaganda podem, sim, se misturar, Gino Murta apresenta este livro, que trata ainda do ensino da ética aplicada nas faculdades, das campanhas publicitárias e seus processos e da legislação que orienta a prática. AFinal, como instrumento que atinge toda a sociedade e lida com bens simbólicos e com o imaginário do ser humano, a publicidade precisa ser compreendida além de seu caráter mercadológico e caminhar lado a lado com a ética.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575262566
    • ISBN:  8575262564
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.32 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO