Aguarde...
 

PROPAGANDA BRASILEIRA DEPOIS DE WASHINGTON

OLIVETTO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Difícil imaginar quem não tenha assistido aos comerciais do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e não tenha se perguntado - quem teve essa ideia? Esse alguém tem sacadas marcantes da propaganda brasileira e seu nome é Washington Olivetto. 'A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto' retoma a carreira deste profissional. O autor realiza um estudo das campanhas de Olivetto, analisando desde os verbos e adjetivos empregados com mais frequência, até o número de vezes em que uma determinada palavra aparece nos anúncios e filmes criados por ele. Mais do que analisar o que foi produzido por Washington Olivetto, esta obra busca explorar como as histórias do 'primeiro sutiã', do 'garoto-propaganda das mil e uma utilidades' e de outras campanhas de destaque foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para desenvolver peças publicitárias de grande visibilidade.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788580447736
    • ISBN:  8580447739
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.42 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  384

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO