Aguarde...
 

SOCIAL COMMUNICATION IN ADVERTISING

CONSUMPTION IN THE MEDIATED MARKETPLACE


R$ 249,90

em até 8x de R$ 31,24 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


Sinopse

Now in an updated third edition to address new issues such as the Internet and globalization, 'Social Communication in Advertising' remains a comprehensive historical study of advertising and its function within contemporary society. It traces advertising's influence within three key social domains - the new commodities industry, popular culture, and the mass media that manages the constellation of images that unifies all three.

Detalhes do Produto

    • Edição:  3
    • Ano de Edição: 2005
    • Ano:  2005
    • País de Produção: United States
    • Código de Barras:  9780415966764
    • ISBN:  0415966760
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Nº de Páginas:  696

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO