Aguarde...
 

A COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE HUMANIZAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Relações Públicas

Sinopse

Depois de décadas de embates entre os humanistas e os reengenheiros das culturas e das estruturas empresariais, vivemos uma verdadeira retomada da questão humanística nos estudos organizacionais. EVidencia-se, hoje, o fi m da era em que as organizações viviam distantes da complexidade social, política, humanitária e ambiental e se projetavam somente sobre as dimensões econômicas de suas relações com as pessoas, com os grupos e com o mundo. EStamos diante de um momento profundo de questionamentos sobre o relacionamento entre o controle e a liberdade organizacional, a natureza do poder e da autoridade, o individualismo e o coletivismo, a informação e o conhecimento. A Tendência à humanização das relações das empresas com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo não apenas como desejável, mas como inevitável. ESta coletânea destina-se a pesquisadores, professores, profissionais e estudantes das áreas de comunicação organizacional, relações públicas, jornalismo, publicidade, marketing, administração e correlatas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578080723
    • ISBN:  8578080726
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.60 cm
    • Peso: 0.47 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  256

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO