Aguarde...
 

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A


    de: R$ 151,00

    por: 

    R$ 129,90preço +cultura

    em até 4x de R$ 32,48 sem juros no cartão, ver mais opções
    Entrega Foguete disponível.  
    Apenas 2 em estoque

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Aproveite e compre junto!

    por: 

    R$ 168,60preço +cultura

    em até 5x de R$ 33,72 sem juros no cartão de crédito
    ver mais opções

    Sinopse

    Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É Um grupo composto por profissionais, como Luiz Amaral, Carlos Chagas, Wilson Bueno, Manuel Chaparro, Graça Caldas. ELes produziram textos especialmente para este manual - organizado para ser consultado por capítulo de interesse ou para ser lido em um só fôlego.   Entre os assuntos, o leitor irá encontrar a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. TAmbém terá textos específicos sobre Imagem Corporativa, Notícia Institucional, Imprensa e Organizações, Ética, Implantação de uma Assessoria, Produtos e Serviços, Release, Internet, Publicações Empresariais, o relacionamento que envolve Fonte, Jornalista e Assessor de Imprensa, Avaliação do Trabalho, Gerenciamento de Crises. UM capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística.   O resultado é um conjunto de textos estruturados em História e Caracterização, Fundamentos e Técnicas que desvenda a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa, orientando o iniciante, subsidiando o profissional e ajudando as fontes no relacionamento com a imprensa e com a própria assessoria.   Esta obra vendeu mais de 12 mil exemplares desde que foi lançada e tornou-se referência no ensino e na prática de assessoria de imprensa. PAra manter sua atualidade, todos os textos estão sendo sistematicamente revistos pelos autores, incorporando as transformações no relacionamento entre organizações e imprensa.   A terceira edição trouxe dois novos capítulos: Planejamento estratégico em assessoria de imprensa e Media Training: capacitando fontes e porta-vozes. ESta edição, além de atualizações, inclui capítulo sobre Salas de Imprensa On line.   Prefácio: Cristovam Buarque Introdução: Alberto Dines   Livro recomendado para profissionais, professores, estudantes e pesquisadores de jornalismo, relações públicas, publicidade, marketing, comunicação organizacional, administração e para dirigentes de organizações de todos os tipos, políticos, lideranças e outras fontes de informação interessadas em estabelecer relacionamentos duradouros com a imprensa.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522463619
      • ISBN:  8522463611
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Comprimento: 22.30 cm
      • Peso: 0.80 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  480

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO