Aguarde...

TEORIAS DA COMUNICAÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Esta obra apresenta uma análise crítica das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste sector tem sido condicionada por factores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área; o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares.

Detalhes do Produto

    • Origem:  IMPORTADO
    • Editora: PRESENÇA II
    • Coleção:  TEXTOS DE APOIO - NOVA SÉRIE
    • Edição:  8
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORT. PORTUGAL
    • Ano:  2006
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789722314404
    • ISBN:  9722314408
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 14.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  272

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO