Aguarde...
 

AMERICAN MORE! 3 - STUDENT'S BOOK - Ensino Fundamental II - 8º ano


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Inglês

Sinopse

Trabalho sólido em gramática, leitura, vocabulário, cultura, habilidades e seções interdisciplinares mais uma variedade de componentes flexíveis. A apresentação dos conteúdos linguísticos é feita com base em situações reais; diálogos, entrevistas etc., em relação aos quais são propostas atividades contextualizadas. Seção Read MORE for pleasure em cada módulo para o aluno praticar a leitura; pode ser feita em aula ou em casa. Seção Learn MORE about Culture ao final de todas as unidades para o trabalho com temas transversais, com destaque para a cultura de outros países, sugerindo a realização de um miniprojeto. CD-ROM interativo junto com o Livro do Aluno para dar mais flexibilidade à aula e mais variedade de recursos para o professor. Writing for your portfolio; dicas de como escrever (nos volumes 3 e 4); o aluno pratica a escrita de forma efetiva e mantém um registro de sua produção. Language focus; prática de vocabulário novo em uso comunicativo imediato. Photostories; Apresentação contextualizada da linguagem. Layout de página claro e direto que facilita a leitura e o aprendizado. Seções com enfoque em outras áreas (interdisciplinaridade); geografia, história, matemática, música, tecnologia. O Manual do Professor oferece respostas, indicações de leitura, textos de apoio e dicas culturais e de uso do idioma (Background notes). Material exclusivo para professores adotantes da coleção; – Outros recursos; DVD e CDs de áudio para uso na classe, com uma diversidade de conteúdos, o que torna a aula mais divertida e interessante. Versão completa; ideal para 3 ou mais aulas semanais.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Grau:  Ensino Fundamental II
    • Código de Barras:  9788508148059
    • ISBN:  8508148054
    • Série:  8º ano
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Complemento:  CD-ROM

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO