Aguarde...
 

GEOGRAFIA DE MINAS GERAIS - 4º ANO - Ensino Fundamental I - 4º ano


    R$ 109,90

    em até 3x de R$ 36,63 sem juros no cartão, ver mais opções
    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste : R$ 99,00
    *Exceto se o pedido contiver itens didáticos.
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Geografia de Minas Gerais é uma obra de Geografia (volume único) destinada ao quarto ou quinto ano do Ensino Fundamental - de acordo com a escolha do professor. A obra consiste em um livro de geografia que trabalha os principais conceitos da disciplina sob uma perspectiva regional. Os fenômenos geográficos do estado de Minas Gerais, porém, estão sempre comparados com a realidade do país. No livro são abordados conteúdos da geografia física e da geografia humana do estado. Para organizar o ensino desses conteúdos, a abordagem é temática. Uma introdução, denominada Preparando nosso estudo, antecede a unidade 1 e permite desenvolver habilidades cartográficas e contextualizar o estado de Minas Gerais no Brasil. Cada unidade apresenta um eixo temático. A unidade 1, Natureza em Minas Gerais, trabalha os fenômenos naturais do estado- relevo, clima,vegetação e hidrografia. A unidade 2, Quanta gente!, trata das características da população mineira no campo e na cidade e apresenta algumas particularidades da cultura desse estado. A unidade 3, Viver em Minas Gerais, se dedica a explicar as atividades de agricultura, criação animal, extrativismo, comércio, indústria, artesanato, transportes, comunicações e serviços no estado.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Grau:  Ensino Fundamental I
      • Código de Barras:  9788535714494
      • ISBN:  8535714499
      • Série:  4º ano
      • Encadernação:  ESPIRAL
      • Altura: 27.50 cm
      • Largura: 20.50 cm
      • Comprimento: 2.00 cm
      • Peso: 0.39 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  160

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO