Aguarde...
 

O PRINCIPIO DA INFORMAÇAO AMBIENTAL E A SEGURANÇA DA INFORMAÇAO EMPRESARIAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Direito

Sinopse

A presente obra analisa os princípios da publicidade e da informação com ênfase no interesse coletivo, já que os mesmos são essenciais para a aplicação efetiva do Direito Ambiental. Nesse sentido, o autor, pautado em ampla experiência acadêmica e jurídica, vai ao ponto crucial da relação Livre iniciativa x Direito à vida, produzindo um material relevante para todos os setores da sociedade brasileira.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PACO EDITORIAL
    • Edição:  1
    • Ano:  2013
    • Assunto: Direito
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788581483221
    • ISBN:  8581483224
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.08 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  56

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO