Aguarde...
 

ESTRUTURAS E ESTRATÉGIAS GEOECONÔMICAS

ESTUDOS DE CADEIAS PRODUTIVAS ESPECÍFICAS



 
Frete grátis para compras acima de:
Sul e Sudeste : R$ 99,00
*Exceto se o pedido conter itens didáticos.
Confira o regulamento

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 

Sinopse

Este livro reúne diversos atributos que o tornam leitura obrigatória para aqueles que desejam conhecer e estudar temáticas vinculadas à agropecuária brasileira, aos setores industriais calçadista, de embalagens, da cerveja, da madeira e da indústria do entretenimento através do futebol. Além da consistência dos estudos, apresenta qualitativos fundamentais. O primeiro é o fato de apresentar uma base teórica – formação socioespacial – ainda pouco utilizada nos estudos geográficos, abrindo importante perspectiva para aprofundamento das discussões sobre a mesma. O segundo é desvendar diferentes estratégias técnicas e econômicas que as empresas adotaram em cadeias produtivas diversas, para enfrentamento da dinâmica global. Entender o papel das políticas públicas também corresponde a fundamental qualitativo, na medida em que o Estado continua a ser agente fundamental do processo de desenvolvimento nacional. Outro qualitativo deriva dos trabalhos apresentarem dinâmicas de pequenas e grandes empresas, sejam elas vinculadas ao setor industrial como agropecuário, oriundas das distintas formas de evolução das formações socioespaciais. O livro apresenta diferentes perspectivas para a realização de futuras pesquisas em cadeias produtivas específicas. (Profa. Dra. Tania Fresca – UEL/Londrina)

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  ESTUDOS DE CADEIAS PRODUTIVAS ESPECÍFICAS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PACO EDITORIAL
    • Edição:  1
    • Ano:  2017
    • Assunto: Economia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788546209798
    • ISBN:  8546209790
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 1.10 cm
    • Peso: 0.26 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  224

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO