Aguarde...
 

MICROECONOMIA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Economia

Sinopse

Com o objetivo de atender à necessidade dos alunos de compreender plenamente como a microeconomia pode ser utilizada na prática, oferece uma abordagem à teoria microeconômica, realçando sua relevância e aplicação no processo de tomada de decisão tanto no setor privado como no público. Sumário - Parte I - Introdução - mercados e preços; Parte II - Produtores, consumidores e mercados competitivos; Parte III - Estrutura de mercado e estratégia competitiva; Parte IV - Informação, falhas de mercado e o papel do governo.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576052142
    • ISBN:  8576052148
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 1.42 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  672

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO