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A EDUCAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO BRASIL: POLÍTICAS E PRÁTICAS DE GOVERNAMENTO


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    Sinopse

    As políticas e práticas voltadas para a educação de pessoas com deficiência no Brasil são abordadas neste livro por meio de um panorama histórico dos processos de in/exclusão, com ênfase nas ações de governamento. As autoras apresentam um universo sistematizado e problematizado de políticas de inclusão fortemente vigentes no Brasil desde o início do século XXI, a partir de uma analítica rigorosa, fazendo uso das ferramentas foucaultianas capazes de nos fazerem compreender que as políticas de inclusão brasileiras emergem em meio a um cenário político de lutas por direitos, mas também de governos circunscritos em uma grade de inteligibilidade política neoliberal.

    Detalhes do Produto

      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: APPRIS
      • Edição:  1
      • Ano:  2017
      • Assunto: Educação
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788547307110
      • ISBN:  8547307117
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 21.00 cm
      • Largura: 14.80 cm
      • Comprimento: 0.90 cm
      • Peso: 0.10 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  101

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