Aguarde...

CONTRIBUIÇÃO NA PERSPECTIVA DA ABORDAGEM SINDRÔMICA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Educação

Sinopse

A obra apresenta o significado do ensino da Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica para Enfermeiros, docentes e assistenciais compreendida através da entrevista fenomenológica. Foi possível construir os “motivos-para” apreendendo o que se mostrou significativo em categorias concretas do vivido demonstrando e dando oportunidade de praticar a Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica no Contexto de Saúde, compartilhando assim a intencionalidade do ensino da Consulta de Enfermagem. A partir da ação em curso dos sujeitos, foi possível interpretar o “motivo-porque” na contextualização, compreendendo que nos hospitais de ensino, independente da abordagem, a Consulta de Enfermagem é realizada pelos Enfermeiros a partir das necessidades dos clientes. Neste contexto, os enfermeiros, sejam eles docentes/assistenciais, na sua intencionalidade, significam a ação do ensino da Consulta de Enfermagem como algo intrínseco, independente da abordagem praticada, pois o objetivo dos Enfermeiros é sempre oportunizar o desenvolvimento e a obtenção de conhecimento dos graduandos e pós-graduandos durante as relações de ensino.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDITORA CRV
    • Edição:  1
    • Ano:  2017
    • Assunto: Educação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788544418062
    • ISBN:  8544418066
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 14.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 0.30 cm
    • Peso: 0.24 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  66

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO