Aguarde...
 

CARTOGRAFIAS CONTEMPORANEAS

MAPEANDO A FORMAÇAO DE PROFESSORES


    R$ 68,00

    em até 2x de R$ 34,00 sem juros no cartão, ver mais opções
    Produto sob encomenda
    Previsão: 4 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Um grupo de pesquisadores - o GHOEM - Grupo História Oral e Educação Matemática se propõe uma tarefa- elaborar um mapeamento (histórico) sobre a formação e a atuação do professor de Matemática no Brasil (GARNICA; FERNANDES; SILVA, 2011, p. 241). Nesse projeto, um conjunto de estudantes e professores que se dedicam à investigação em Educação Matemática elege um tema (muito vasto), uma metodologia (a História Oral) e uma meta (a constituição de uma cartografia histórica referente ao tema). Enfatizemos os componentes do projeto- pesquisar a formação e a atuação de professores de Matemática no Brasil, ao longo do tempo, utilizando testemunhos orais, mas sempre recorrendo também às mais diversificadas fontes, e produzir atos ou efeitos de mapear, ou seja, de compor mapas. Formação e atuação de professores de Matemática no Brasil, testemunhos e mapas a essa tríade e às relações que o GHOEM vem com ela es elecendo dirijo minhas reflexões neste texto.

    Detalhes do Produto

      • Subtítulo:  MAPEANDO A FORMAÇAO DE PROFESSORES
      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: APPRIS
      • Edição:  1
      • Ano:  2013
      • Assunto: Educação - Pedagogia
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788581922331
      • ISBN:  8581922333
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Comprimento: 3.00 cm
      • Peso: 0.30 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  333

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO