Aguarde...
 

EDUCAÇAO E CONHECIMENTO CIENTIFICO

INFLEXOES POS-MODERNAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Pedagogia

Sinopse

Este texto analisa criticamente as implicações da visão pós-moderna para a educação escolar, questionando se essa concepção contribui para aprofundamento ou esvaziamento da transmissão/apropriação do conhecimento científico. O questionamento é desenvolvido com base nos temas da concepção pós-moderna em educação presentes nas teorizações de Tomaz Tadeu da Silva, privilegiando análises à luz do materialismo histórico e dialético. O livro oferece aos pesquisadores e professores que atuam no campo da educação formal, além da análise teórica mencionada, reflexões sobre implicações dos princípios educacionais pós-modernos na prática pedagógica da escola de educação básica.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574962542
    • ISBN:  8574962546
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  96

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO