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O BRINCAR E SUAS TEORIAS


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Sinopse

O livro trata de concepções sobre o brincar provenientes de três campos de estudo: socioculturais, filosóficos e psicológicos. Pesquisadores franceses discutem o brincar como fenômeno cultural e ressaltam aspectos culturais expressos nos “livros-surpresa”. Perspectivas filosóficas sobre o brincar introduzidas por Froebel e Dewey merecem destaque, ao lado de teorias psicológicas como as de Wallon, Vygotsky, Bruner e Lacan, analisadas pelo grupo brasileiro. A obra destina-se a professores do Magistério do Ensino Médio, a alunos e professores de graduação e pós-graduação nas áreas de Pedagogia, Psicologia e correlatas, bem como a todos os que se interessam pela criança e seu brincar.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522111718
    • ISBN:  8522111715
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.90 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  172

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