Aguarde...
 

PLANEJAMENTO, PRÁTICAS E PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Pedagogia

Sinopse

O fio condutor da publicação, fundamentado por Tânia Ramos Fortuna, autora de renome no tema, é o alerta de que não se brinca na escola ?para aprender?, ao contrário, aprende-se brincando com liberdade e oportunidades desafiadoras, princípio que desenvolve no capítulo 1. No capítulo 2, Vera Lúcia Bertoni dos Santos, em um texto muito importante, descreve e ilustra, com fotos e exemplos, como se dá a evolução das brincadeiras infantis tendo por base a teoria de Piaget. Nos demais capítulos, tais pressupostos teóricos são colocados em prática por meio da apresentação de jogos construídos com materiais de baixo custo e de outras brincadeiras em salas de aula, incluindo comentários de professores que utilizaram essas brincadeiras.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788577060771
    • ISBN:  8577060772
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 25.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.38 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO