Aguarde...
 

TORNANDO VISIVEL A APRENDIZAGEM

CRIANÇAS QUE APRENDEM INDIVIDUALMENTE E EM GRUPO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Pedagogia

Sinopse

Quanto um grupo relacional pode ser realmente um grupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem? Essas são algumas das perguntas que acompanharam o projeto de pesquisa Tornando visível a aprendizagem - crianças que aprendem individualmente e em grupo. As diferenças e os pontos de contato entre a experiência pedagógica reggiana e a do Project Zero permitiram construir um confronto competente e atento que procurou identificar modalidades, processos e instrumentos para permitir aos professores refletirem, além dos processos de aprendizagem das crianças, sobre os processos dos adultos, sustentando o seu pensamento e a sua ação em relação aos processos das crianças e ao diálogo com os colegas.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  CRIANÇAS QUE APRENDEM INDIVIDUALMENTE E EM GRUPO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PHORTE EDITORA-
    • Edição:  1
    • Ano:  2014
    • Assunto: Educação - Pedagogia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576555117
    • ISBN:  8576555115
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 20.00 cm
    • Largura: 28.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 1.00 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  384

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO