Aguarde...
 

FILOSOFIA DA COMUNICAÇAO PARA UMA CRITICA DA

MODERNIDADE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Filosofia

Sinopse

Comunicação que mostra seu papel filosófico. Comunicação que assim supera um específico 'monólogo' da filosofia moderna, ligada somente a um tipo de (assim chamada) subjetividade. Comunicação que, deste modo, abre as novas possibilidades para pensar as novas formas da solidariedade. Este é o interesse de projeto para relacionar filosofia e comunicação.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  MODERNIDADE
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PLANO - DF
    • Assunto: Filosofia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2002
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788585946418
    • ISBN:  8585946415
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO