Aguarde...
 

FILOSOFIA DE BOTEQUIM

48 QUESTÕES FILOSÓFICAS PARA ACOMPANHAR SUA CERVEJ


    R$ 49,90

    Entrega Foguete disponível.  
    Apenas 2 em estoque

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Todo mundo é um pouco filósofo de botequim. Divagações sobre a vida sempre ficam mais interessantes quando acompanhadas por uma boa cerveja. Então por que não conhecer um pouco mais sobre as duas coisas? Foi com essa ideia na cabeça que o professor de filosofia Matt Lawrence escreveu Filosofia de botequim, livro que junta de forma bem-humorada paradoxos essenciais ao gosto pela bebida. Para cada problema filosófico – são 48 ao todo – é recomendada uma cerveja, entre variedades claras e escuras do mundo inteiro. O conceito divertido embute um papo sério. Você será estimulado a degustar com vagar e atenção cervejas excepcionais, ao mesmo tempo em que aprofundará seu conhecimento de questões filosóficas fundamentais, propostas pelos grandes pensadores da história. Temas que são verdadeiros enigmas, como livre-arbítrio, natureza humana e existência divina, rendem ébrias e produtivas reflexões, para quem é, ou pretende ser, um autêntico filósofo de botequim. Ao final, um saboroso anexo com 12 cervejas brasileiras especiais, para você, quem sabe, discutir se Deus é mesmo brasileiro.

    Detalhes do Produto

      • Subtítulo:  48 QUESTÕES FILOSÓFICAS PARA ACOMPANHAR SUA CERVEJ
      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: ALAUDE
      • Edição:  1
      • Ano:  2012
      • Assunto: Filosofia
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788578811327
      • ISBN:  8578811321
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Comprimento: 2.20 cm
      • Peso: 0.45 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  320

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO