Aguarde...
 

IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS A MARGEM DO RIO SAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Geografia

Sinopse

Regnaldo Gouveia dos Santos é genuinamente sertanejo brasileiro. Nasceu no Alto Sertão Sergipano, na década de 70, época de tempos difíceis em que se destacaram, entre outros fatos, a crise mundial do petróleo e a mais intensa e famosa seca da região. Ainda cursando o ensino médio, já se destacava em concurso público, o que demonstrou seu interesse pelos estudos, com o quais ele almejava avançar no conhecimento. Esse foi um dos fatores que o levou à capital do Estado, mas, diante da insatisfação com a política local, parte para o Estado de São Paulo. Lá alcançou alguns de seus objetivos, conquistando sua vaga em cargos públicos, por meio de concursos. Ao graduar-se em Geografia, despertou seu interesse por essa Ciência, que continua sendo sua fonte de conhecimento, o que tem resultado em pesquisas importantes tanto para a sociedade em geral quanto para a mesma Ciência. Na capital paulista, desfruta a prerrogativa de conhecer renomados Professores geógrafos da Universidade de São Paulo (USP), os quais, entre outros nacionais e internacionais, são referências em suas pesquisas acadêmicas. Universidade esta em que lhe outorgou o título de Mestre em Ciências, na área de Geografia Humana, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas ? Fflch/USP. Atualmente, também por meio de cargo público, alcança um dos seus principais objetivos, dedicando seu tempo à pesquisa científica e à sociedade em geral ao exercer a cátedra de Geografia, no Estado de São Paulo. Espera que, com esta obra, a partir de todos os leitores, o povo em geral avance na discussão do tema apontado no presente feito e a coletividade desfrute dos resultados, com isso, alcançados.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578938062
    • ISBN:  8578938062
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  192

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO