Aguarde...

DECONSTRUCTING EARLY CHILDHOOD EDUCATION


    R$ 175,00

    em até 5x de R$ 35,00 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    From a critical perspective, some early childhood educators have proposed that the knowledge base used to ground the field actually serves to support the status quo, reinforces prejudices and stereotypes, and ignores the real lives of children. The purpose of this book is to deconstruct early childhood education, identifying and evaluating the themes and forms of discourse that have dominated the field, leading to the construction of specific theories and forms of practice that privilege particular groups of children and adults and oppress others. An alternative avenue for early childhood education is posited that focuses on social justice and human agency.

    Detalhes do Produto

      • Origem:  IMPORTADO
      • Editora: PETER LANG PUB
      • Coleção:  RETHINKING CHILDHOOD, V. 2
      • Edição:  1
      • Assunto: História
      • Idioma: INGLÊS
      • Ano de Edição: 1997
      • Ano:  1997
      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9780820434520
      • ISBN:  0820434523
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.50 cm
      • Largura: 15.90 cm
      • Nº de Páginas:  224

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO