Aguarde...

PROBLEMAS ESTRATEGICOS DA GUERRA SUBVERSIVA


    R$ 111,00

    em até 3x de R$ 37,00 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 13 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    A publicidade quase sempre conta uma estória, e como qualquer estória é uma encenação composta por personagens que desenvolvem actividades em determinados contextos e lugares. O texto que aqui se apresenta revela, ao longo dos seus seis capítulos, uma investigação que disseca os elementos que, na narrativa publicitária, produzem as significações que persuadem o consumidor. Recorrendo a uma vasta amostra de anúncios recolhidos de todos os media nacionais ao longo dos anos de 2001, 2002 e 2003, os autores descodificam, com base numa grelha de análise concebida especificamente para o efeito, a publicidade em todas as vertentes que compõem o discurso; as personagens que evoluem na encenação, o espaço e os cenários que enquadram as mensagens, a composição cromática, o tipo de informação transmitida, as tipologias discursivas, os valores associados aos produtos e os estilos de vida veiculados. Nesta análise não foi esquecida outra dimensão fundamental na profissão - a ética e os códigos legais. Teoricamente sustentada, esta obra oferece ao leitor, profissional ou não da publicidade, uma descodificação da publicidade portuguesa e o modo como esta atinge os seus objectivos.

    Detalhes do Produto

      • Origem:  IMPORTADO
      • Editora: SILABO
      • Edição:  1
      • Ano:  2004
      • Assunto: História - Militar
      • Idioma: PORT. PORTUGAL
      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789726183365
      • ISBN:  9726183367
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 16.00 cm
      • Largura: 24.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  268

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO