Aguarde...
 

ACTIONSCRIPT FOR MULTIPLAYER GAMES AND VIRTUAL WOR


R$ 264,90

em até 8x de R$ 33,11 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 6 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


Sinopse

'ActionScript for Multiplayer Games and Virtual Worlds' explains fundamental multiplayer concepts from connecting to a server to real-time latency hiding techniques. In this book readers will learn - How to connect users to achieve real-time interaction; When to make decisions on the server versus the game client; Time synchronization techniques; How to use dead reckoning smoothing to hide network latency; About tile-based games the isometric view; and techniques for customizing and rendering avatars in a virtual world.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2009
    • País de Produção: United States
    • Código de Barras:  9780321643360
    • ISBN:  0321643364
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.66 kg
    • Nº de Páginas:  360

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO