Aguarde...

MARKETING PARA QUEM ENTENDE DE NUTRIÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Nutrição

Sinopse

Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação. 'Marketing para Quem Entende de Nutrição' apresenta e esclarece as principais estratégias, utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral. A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas Resoluções CFN nº 333/2004 e CFN nº 334/2004. Estas tratam, respectivamente, do Código de Ética do Nutricionista e do Técnico em Nutrição e Dietética.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788564956988
    • ISBN:  8564956985
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.25 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  150

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO