Aguarde...

GERAÇAO Y E A BUSCA DE SENTIDO NA MODERNIDADE

LIQUIDA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Psicologia

Sinopse

Esse livro tem como objetivo aprofundar o entendimento da chamada Geração Y, transcendendo a visão comum que a retrata como um grupo de jovens com características homogêneas. Por meio de um recorte ainda não pesquisado, a autora investigou jovens Y dentro de perfis de trabalho distintos- empresas tradicionais, empresas flexíveis, empreendedores e ONGs. Essa visão conseguiu evidenciar o que é similar e pode ser considerado geracional, mas também as diferenças marcantes que surgem. Vale ainda ressaltar que a Geração Y surge como um dos grandes desafios da atualidade para a área de administração e recursos humanos. E assim, o conhecimento mais aprofundado desses jovens pode contribuir para a construção de relações mais plenas e duradouras dentro do contexto organizacional. Apesar de cerca de um terço dos colaboradores dentro das organizações serem da Geração Y, ainda existem poucos trabalhos acadêmicos publicados com o tema. O convite à leitura vale para entender como esses jovens transcenderam a relação do trabalho apenas como fonte de renda, para buscar novos patamares como- a expressão de valores, realização pessoal, a busca de sentido e a felicidade.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  LIQUIDA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: JURUA EDITORA -
    • Edição:  1
    • Ano:  2014
    • Assunto: Psicologia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788536248325
    • ISBN:  8536248327
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 15.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.36 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  286

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO