Aguarde...
 

O AUTISMO E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETENCIAS CONCEITUAIS NO PROFESSOR


    R$ 445,00

    em até 10x de R$ 44,50 sem juros no cartão, ver mais opções
    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    A pesquisa de intervenção é entendida como uma reconstrução polissêmica com o objetivo de produzir algum tipo de mudança ou transformação; seu maior desafio e a avaliação de seus efeitos e de sua eficácia. Nesta metodologia sao encorajadas as interlocuções entre os pares que possibilitam a formação de um novo possível, chegando a tal nível de atualização e compreensão que podemos denominar de construção de novas competências. Aqui o pesquisador é ativo no grupo, e seu papel é aumentar a interação entre os participantes mantendo vivo o debate, instigando-os a discutir as inconsistências em seu próprio discurso com relação a sua prática docente, e as pré-concepcões que a fundamentam. Numa perspectiva piagetiana a tomada de consciência caracteriza-se pela percepção das contradições existentes em uma construção conceitual; de modo que torna possível sua reconstrução, e que, no plano da semiotização e da representação, configura-se em um esquema de ação. Assim, nesta tese foi possível as professoras tomarem consciência das contradições existentes nos seus discursos, e nos discursos de seus pares a respeito do autismo, e do aluno autista, e reestruturar sua prática docente.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9783639835960
      • ISBN:  3639835964
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 22.80 cm
      • Largura: 15.20 cm
      • Comprimento: 2.70 cm
      • Peso: 0.71 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  488

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO