Aguarde...
 

WE JEWS

WHO ARE WE AND WHAT SHOULD WE DO?


    R$ 147,00

    em até 4x de R$ 36,75 sem juros no cartão, ver mais opções
    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    In We Jews, Rabbi Steinsaltz explores the most important issues that concern Jews today as Jews. He provides wise and uplifting answers to Jews everywhere, whether they are secular and assimilated or orthodoxAre we a nation or a religion? Are the stereotypes of Jews really true? Why are Jews so controversial? How can we navigate the opposing forces of diversity, culture, and politics? Can we survive intermarriage and the loss of tradition? Do we still worship the Golden Calf? In this book, Rabbi Steinsaltz sees causes and consequences, achievements and failures, looks at the contemporary world, and observes the dreams and longings of modern Jewish people. Written as an intimate and inspiring internal memo to the whole Jewish family, We Jews answers these questions and many more in a way that is at once insightful and inspiring.

    Sobre o Autor

    Nascido em 1937 em Jerusalém, Adin Steinsaltz é professor, filósofo, crítico social e mentor espiritual. Conhecido por traduzir o Talmud para o hebraico moderno, inglês, russo, francês e espanhol, deixou-o acessível não só a todo povo judeu, como também à humanidade. Junto aos estudos rabínicos, Steinsaltz estudou matemática, física e química na Universidade Hebraica. Em 1965, Adin fundou o Instituto Israelense de Publicações Talmúdicas e...
    Veja todas as obras deste Autor.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2005
      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9780787979157
      • ISBN:  0787979155
      • Encadernação:  CAPA DURA
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  224

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO