Aguarde...
 

INTRODUÇAO A GESTAO COMERCIAL HOTELEIRA


Produto Indisponível

Sinopse

Organizada em três partes distintas, 'Introdução à Gestão Comercial Hoteleira' começa por abordar os conceitos de marketing e de mercado, à luz da sua aplicação à realidade da gestão hoteleira, procurando depois aprofundar a análise dos princípios e das técnicas que estão subjacentes à acção de marketing na indústria hoteleira; e apresentando, por fim, uma reflexão sobre a possível forma de realizar a acção comercial na hotelaria.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789727577262
    • ISBN:  9727577261
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  222

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO